BV JUNINA 25 ANOS - Edição histórica levou 323 mil pessoas para curtirem as seis noites de festa

 

Concurso de quadrilhas, novo recorde da Maior Paçoca do Mundo, valorização da cultura local e incentivo ao empreendedorismo celebram a tradição do evento em Boa Vista



O Boa Vista Junina encerrou neste domingo, 8, uma edição histórica que celebrou com grandiosidade, os 25 anos de tradição, arte e cultura popular, reunindo 323 mil pessoas durante as seis noites de celebração. Mais do que uma festa, o evento reafirmou seu papel como símbolo da identidade roraimense e da força das manifestações nordestinas no Maior Arraial da Amazônia.

A programação encantou público de todas as idades, transformando o arraial em um verdadeiro palco da cultura popular. Em cada passo das danças, nas cores das vestimentas, nos ritmos das bandas, até naquele gostinho do sabor com o novo recorde da Maior Paçoca do Mundo, pulsaram a alegria, o pertencimento e a força de um povo que mantém viva a chama das festas juninas em Boa Vista.

O prefeito Arthur Henrique destacou que nesta edição especial, o evento contou com a maior estrutura já realizada em sua história. A ampliação da Praça Fábio Marques Paracat possibilitou a expansão da Arena Junina, que permaneceu totalmente coberta para garantir conforto e segurança aos brincantes.

“Foram seis dias de festa, sem nenhuma ocorrência grave, um verdadeiro sucesso!. Tenho certeza que a população que passou por aqui saiu com aquele sentimento de que este é, acima de tudo, um evento pensado para toda a família”, destacou o prefeito.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem